sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Devo ver o mundo todo do avesso

Eu sei que não sou uma pessoa que se rege pela normalidade de comportamentos no que se refere a medos. Mas porra, será que entre todos aqueles que me afligem diariamente não existe nenhum que seja normal, que seja aceitávelmente normal???? Não, definitivamente não. Ou se é uma pessoa dita "normal" ou então nada é aceitável, ninguém nos leva a sério e somos tratados tipo débeis mentais, com as suas taras e manias sempre presentes em cada frase, gesto ou ideia. O porquê de ser ou estar assim agora não interessa nada. O que interessa é como as pessoas nos vêm. De fora é mais fácil? Concerteza que sim. Até porque sou uma pessoa muito "normal" a analisar as outras mas quando nos toca a nós é diferente. As pessoa pensam que não penso e que não sei. Mas eu penso e sei. Também acho (sei) que às vezes enervo tudo e todos, mas às vezes (ou sempre) não consigo fazer diferente. A minha cabeça diz para virar á direita mas o meu corpo vira para o lado oposto. Pronto Ok. Já sei tudo e todos têm muita razão. Mas às vezes gostava que por um dia fossem como eu para ver se gostavam e que sentissem que o mundo gira sempre para o lado onde voçês não estão. Toda a gente vive no lado direito do mundo eu vivo no avesso. Só pode porque a análise de tudo é sempre diferente e claro anormal face ao que deve ser. Problemas? Pois devo ter. Mas por vezes gostava que alguém me indicasse o limiar na normalidade, ou seja, até aqui é normal, depois já não é. Para eu saber até onde devo ir, ou melhor, a partir de que altura me devo preocupar. Todos têm direito a ter medo de alguma coisa, mas eu não. Porque simplesmente tenho de tudo ou quase tudo e então nenhum deles é passível de ser aceite ou compreendido. Isto deve ser mais ou menos como um mentiroso que quando diz a verdade ninguém acredita. E quando esta percepção do nosso ser vêm da pessoa que mais nos devia conhecer e compreender???? Dizem voçês a paciência têm limites! Pois também concordo e até aceito. O problema é que é mais ou menos assim: o impacto de dizer qualquer coisa seja ela normal ou extraordináriamente louca é exactamente o mesmo: RUÌDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário