quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Que dia.

E quando já se avistava um cheiro bom a primavera, vêm aí a amiga chuva, acompanhada pelo amigo frio, todos a cavalo no raio do vento e tendo como musica de fundo a bela da trovoada. Tudo coisas que me deixam muito contente e animadinha, que é o mesmo que dizer, com os nervos e muitos. Espero que a festa dos quatro acabe depressa e o sol e o céu azul voltem depressinha, porque isso sim são coisas que aninam os dias e fazem esquecer a monotonia em que me encontro mergulhada. Não é que não me dê algum prazer o trabalho que estou e estarei a fazer (por muitos meses), até porque encontra-se coisas interessantes. Mas todos os dias a comer mais do mesmo, até para mim, que sou adepta incondicional da rotina e dos hábitos, me satura e aborreçe. Logo há jantar again, mas hoje só ladies.