quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vocação descoberta

Pronto, decididamente eu gostava mesmo era de ter uma loja de vestidos de noiva. Dou por mim todos os dias a ver o Say yes do the Dress e adoro. Adoro aquela magia, a magia que um simples vestido provoca, a magia de imaginar o momento, aquele momento... Como já referi aqui no blog adorei casar e ter tudo aquilo que tinha direito e voltava a casar todos os anos para sentir tudo o que senti outra vez. Mas como isso não é possível, até porque este estado de histeria generalizado é quase sempre unilateral e de carácter feminino, ter uma loja onde pudesse todos os dias ajudar as noivinhas (como habitualmente somos tratadas) a ter o seu momento era assim um reviver todos os dias. Um dia ainda vou pensar sériamente nisso...e não tou a brincar!

10 comentários:

  1. posso ser tua sócia?
    deixas?
    deixa lá!!!!

    ResponderEliminar
  2. O que a malta precisa é de gente entusiasmada com o negócio e que o mesmo sentimento se estenda à carteira...Investidores precisam-se!

    ResponderEliminar
  3. Já agora prevê uma secção para noivinhas em 2.ª mão... quer dizer 2.º casamento... :)

    ResponderEliminar
  4. Ai que ainda casamos todas ao mesmo tempo tipo noivas de santo antónio! Umas pela 1ª vez, outras pela s2ª e as outras renovam os votos! É a loucura meninas!!! É a loucura!!!!

    ResponderEliminar
  5. Vamos a isso... Posso ir de branco e levar flor de laranjeira?

    ResponderEliminar
  6. Por mim ok mas o meu gajo é que não devia ir nessa...ou por outra, se a parte do dinheirinho e da prendinha se repetisse, era nessa altura que ele aparecia. Para recolher a massa!!!

    ResponderEliminar
  7. Oh Flor! Com certeza que sim! Alias deves ir de branco e flor de laranjeira e depois ofereces o ramo à Nossa Senhora e choras muito na noite de núpcias! Oh bem que é feito como deve de ser ou bem que não é!!!

    ResponderEliminar
  8. Já estou a chorar... Não é por imaginar... É porque já passei por isso.
    Isto de uma pessoa ser repetente...

    ResponderEliminar
  9. O que seria de mim sem ti!!! Nunca me lembraria de chorar... Só de fugir!!!

    ResponderEliminar