quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Foda-se e merda outra vez!

E depois piro logo com isto tudo. Começo a pensar, que no meu caso não é bom, porque só penso no pior. Só penso na desgraça e começo logo a fazer filmes. Estou nervosa e angustiada. Só me apetece gritar. E só me apetece ralhar com o mundo e ir pela rua e perguntar a todos se já são dadores, se já pensaram nisso, se dar sangue custa, que um minuto da vida deles pode ser a vida dos outros. E apetece-me gritar com Deus! E depois rezo a pedir ajuda. E isto é uma merda. Ontem só me apetecia agarrar no meu piolho e ficar a olhar para aquela inocência toda, aquela ternura de quem é só uma criança e não sabe o que é esta coisa que chamamos viver. E penso na frase da música " ...deixa o mundo girar para o lado que quer, não o podes parar nem tens nada a perder, tás de passagem...". E se isto muitas vezes faz sentido, agora apetece-me inverter a rotação porque todos temos muito a perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário