terça-feira, 20 de julho de 2010

Iupi!!!!

Tou contente. Uma ISI já se dignou a vir espreitar o meu bloguinho e até deixou um comentário (o segundo, o que em pucos dias de existência é uma verdadeira conquista. Ai que ainda destrono a pipoquinha!). As outras estão-se fazendo de esquisitas à conta do imenso trabalho que paira sobre as suas secretárias. Atenção! Todas funcionárias do nosso "lindo" estado. Se isto está como está a culpa não é delas, dão o litro todos os dias em prol do bom nome do funcionalismo público. De mim não falo que é falta de educação e depois toda a gente dizia que era presunçosa e eu não quero. Voltando ao comentário e reflectindo sobre ele constatei que a amiga tinha razão. Então não é que tudo o que escrevi (com muita inteligência note-se) é sobre criançinhas?! Não era de todo a minha intenção quando criei este blog, mas realmente a coisa deu-se. Fica a promessa que o estado da coisa vai mudar, sim, porque tenho muito mais coisas interessantes para dizer. O meu cérebro pensa, é activo e pro-activo e problematiza sobre a política nacional, a literatura, os avanços tecnológias, as problemáticas ambientais....e tudo e tudo! Hoje à noite vou me dedicar à leitura intelectual e amanhã darei novidades. PS - Passar pelo quiosque e comprar a Maria, Caras, Nova Gente, Telenovelas, TVGuia....pronto não ralhem mais...compro também a TV7Dias.

2 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOL
    Está a melhorar:-) Mas também gosto de roupas e sapatos e essas coisa que contribuem muito para o bem estar da nação.

    ResponderEliminar
  2. Prometo que haverá notícias fashion!

    ResponderEliminar